É dever do consumidor sempre ler atentamente as regras e normas de cada empresa. A BRAVA CHURRASQUEIRAS segue algumas regras para que seja realizada as devoluções e trocas. Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected], sempre respeitando o prazo de 7 dias (corridos) após o recebimento do produto no caso de trocas e devoluções por insatisfação ou de 7 dias (corridos) após a realização do pagamento em casos de devolução por desistência .
TROCAS:
As trocas serão realizadas mediantes defeitos de fabricação e/ou danificação do produto devido ao transporte. 1 - EQUIPAMENTOS a - Defeitos de fabricação: Em casos de defeitos em algum produto originados na fabricação, ele poderá ser trocado ou reparado. Para isso o cliente deverá encaminhar um e-mail para [email protected], junto com a descrição do defeito e uma foto (o cliente terá um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para realizar a troca). b - Danificação pelo transporte: O cliente deverá conferir se o produto sofreu alguma avaria devido ao transporte logo ao recebe-lo. O cliente deverá notificar a transportadora sobre o ocorrido e solicitar que o produto retorne a fábrica caso esteja danificado. Após o retorno do equipamento à nossa fábrica, a BRAVA CHURRASQUEIRAS terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para a expedição do produto. 2 - VESTUÁRIO A troca será realizada mediante defeito no produto e/ou por troca na numeração. Em todos os casos, os produtos deverão retornar em sua embalagem original, com a integridade do lacre, sem indícios de uso e com todos os itens e peças que compõe o pedido intactos, o cliente deverá realizar o pedido de troca em até 7 dias (corridos) após o recebimento. Caso a solicitação não preencha esses requisitos a troca não será realizada.
DEVOLUÇÕES:
1 - DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO A BRAVA CHURRASQUEIRAS tem como objetivo atender da melhor maneiras todos seus clientes, nosso compromisso é com todos seus consumidores, portanto, todas as normas da BRAVA CHURRASQUEIRAS de aquisição, prazos, contratos, pagamentos, entregas, trocas e garantias são para oferecer ao nosso cliente uma maior segurança e tranquilidade. Por esse motivo, a BRAVA CHURRASQUEIRAS se compromete a receber qualquer produto de volta e reembolsar o valor integral, inclusive a taxa cobrada para o transporte na devolução, caso não cumpra com suas normas. Dessa forma, queremos mostrar nosso compromisso e respeito a todos nossos clientes, e nosso empenho em trabalhar ao máximo para atender da melhor maneira possível a todos. Essa devolução poderá ser solicitada em última instância e deverá ser notificado pelo e-mail [email protected], onde deverá ser constatada a ocorrência e o motivo do pedido de devolução (essa solicitação deverá ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto).
2 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA No caso de desistência de algum pedido, a solicitação deverá ser efetuada pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após a realização do pagamento, a BRAVA CHURRASQUEIRAS realizará o reembolso via depósito bancário. Se o produto já estiver sido entregue ao cliente (caso o pedido chegue no período de 7 dias após o pagamento) , o cliente deverá arcar com a despesa de transporte para nossa fábrica. O reembolso será realizado após a confirmação da devolução em nossa fábrica. Em todos os casos, os produtos deverão retornar em sua embalagem original, com a integridade do lacre, sem indícios de uso e com todos os itens e peças que compõe o pedido intactos, o cliente deverá estar dentro do prazo que é de 7 dias (corridos) após o recebimento do produto no caso de devoluções por insatisfação ou de 7 dias (corridos) após a realização do pagamento em casos de devolução por desistência . Todos os pagamentos serão realizados pela BRAVA CHURRASQUEIRAS via depósito bancário. Caso a solicitação não preencha esses requisitos a devolução não será realizada.
Receba os e-mails da Brava.
Cadastre-se e fique por dentro.